Notícias
SOS Rio Grande do Sul: milhares de pessoas ainda precisam de ajuda
Dois meses após as enchentes que arrasaram o Rio Grande do Sul, milhares de pessoas do estado ainda precisam de ajuda para reconstruir as suas vidas. De acordo com informações do Governo do Estado, a região afetada ainda conta com 126 abrigos ativos em 45 municípios, com 5.340 pessoas desabrigadas.
Com a chegada do inverno neste mês de julho, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e a Apcef/RS estão intensificando a campanha SOS Rio Grande do Sul para ajudar as famílias desabrigadas.
As entidades continuam arrecadando material de higiene pessoal, limpeza, cestas básicas, água potável, roupas, móveis e colchões. Os materiais podem ser entregues na sede da Apcef/RS, localizada Avenida Coronel Marcos, 851, Bairro Pedra Redonda, Porto Alegre. Já a ajuda em dinheiro pode ser feita por meio de conta específica na Caixa Econômica Federal (104), agência 1041, operação 003 e conta corrente (50174-4), ou através da chave PIX 34.267.237/0001-55.
A ação do Movimento Solidário da entidade foi intensificada para ajudar as famílias atingidas pelo maior temporal da história do estado, que deixou um rastro de destruição, mortes e centenas de desabrigados em diversas cidades.
Como doar:
Conta para transferência bancária:
Banco Caixa (104)
Agência: 1041
Operação: 003
Conta corrente: 50174-4
Federação Nacional das Associações do Pessoal CEF.
PIX
CNPJ: 34.267.237/0001-55
Para fortalecer a campanha e aumentar o engajamento de empregados da Caixa, aposentados, pensionistas e a sociedade civil em geral, acesse o site Futuro Brilhar (www.fenae.org.br/futurobrilhar). Na plataforma, o doador tem acesso a informações sobre a campanha, os projetos em andamento e as notícias relacionadas.
MaisNotícias
Projeto da Fenae auxilia no aprendizado de 100 crianças em Santa Catarina
Na tarde de terça-feira (12), a diretora da Fenae, Lourdes Barbosa, visitou as instalações do projeto localizado na cidade de Palhoça
Campanha do Mês das Crianças da Fenae apresenta resultado positivo de solidariedade
Por meio de doações, empregados da Caixa tiveram participação decisiva na ação “O sorriso de uma criança faz o futuro brilhar”, entre os dias 1º e 31 de outubro
ONG Moradia e Cidadania em Rondônia sob nova coordenação
O bancário Edson Wilson assumiu o cargo em junho deste ano